quinta-feira, 11 de maio de 2023

Mais de um Ano...

 Olá seguidores!!!

Faz mais de um ano que não posto nada por aqui e hoje resolvi voltar. Nunca tive muitos critérios referente as postagens que faço. E não vai ser agora que vou ter rsrs...

Eu gosto de escrever poemas, desabafos, coisas da vida e o que me sentir inspirada.

Queria contar aqui que finalmente firmei meu tratamento com a psicóloga e ando descobrindo várias coisas sobre mim e sobre minha mente mega criativa que não para por um segundo. 

E por isso pensei que seria legal voltar de forma mais frequente aqui para blog e contar um pouco mais das experiências que tendo vivido nos últimos anos. 

Mas essas histórias precisaram ser diluídas aqui no blog para que não fique maçante pra gente né?!

Então por hoje é isso e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário